Foi realizada, nesta quarta-feira, 10 maio, às onze horas, no Auditório da Prefeitura Municipal de Mirabela a reunião para posse dos membros do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo, biênio 2017 a 2019.

 

O Conselho é composto por representantes de entidades públicas e privadas, é instituto por Lei, e seus membros nomeados através de Portaria assinada pelo Prefeito Municipal.  Tem por objetivo, definir as ações de turismo do município, fiscalizá-los, divulgar e elaborar projetos que visem à melhoria e fomento do turismo local.

A Gestora do Circuito Turístico Velho Chico, esteve presente e apresentou o que é o Conselho Municipal de Turismo e o que se espera dos seus conselheiros, seus direitos e obrigações e da importância do Conselho, está sempre ativo e atuante.

O Prefeito anfitrião, Luciano Rabelo, reafirmou seu compromisso em apoiar e incentivar as ações, para desenvolver o turismo. Cumprir todos os requisitos exigidos pela Lei Robin Hood, para que no próximo ano, a Cidade de Mirabela esteja apta para pleitear o ICMS Turístico e demais benefícios.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *